domingo, 12 de janeiro de 2014

0 Depois das festas! Hora de exercício físico.

Acabamos de vivenciar uma época festiva cheia de excessos no que toca há altura de comer. E como é de costume logo a seguir a estas épocas, os canais televisivos e até mesmo os noticiários reservam um pequeno espaço de tempo para elucidar o publico em geral para a necessidade de fazer exercício físico.
A intenção é boa visto que temos cada vez mais pessoas obesos na nossa sociedade, no entanto é uma intenção muito efémera visto que essa preocupação só é invocada em alturas pós festivas e mesmo assim, as soluções apresentadas são quase sempre as mesmas que requerem que a pessoa gaste dinheiro em ginásios ou em personal trainers. Aqui na Caixinha do Bill, você pode encontrar várias soluções desde o ginásio até à prática de exercício físico ao ar livre sem desembolsar nenhum tostão. Num futuro próximo teremos uma página só dedicada para a prática de exercício físico quer em ginásio quer ao ar livre. Serão também integrados vários conselhos nutricionais e alguns truques baratos para substituir os tão aclamados suplementos alimentares tais como gainers, proteinas, pré-treinos, etc.
Se quer emagrecer, ganhar massa muscular ou definir todo os seu corpo, a primeira coisa que tem de fazer é mentalizar-se de que o caminho não é curto mas também não é impossível. Começe por mudar os seus hábitos alimentares, deixando de consumir fast food com tanta frequência já é um começo. Criar um horário para o seu treino será então o próximo passo. Ao fazer isso é importante que siga o seu horário à risca. Seja duro e exigente consigo mesmo e que nada lhe impeça de você se tornar no que você quer. Para melhor esclarecimentos iremos publicar desde planos de treino até dicas de nutrição na nossa pagina de blog "Academia"

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Caixinha do Bill Copyright © 2014 - |- Oficial Blog - Portugal